sábado, 21 de novembro de 2009

Segunda 18 de Dezembro

Olá querido Diário!
Depois de alguns dias sem aparecer por aqui, estou de volta.Aproveitei os momentos de privacidade, já que a Isabela ( sobrinha da Alice) saiu, e resolvi te escrever, mas só um pouquinho, porque para te contar tudo o que anda acontecendo ,só hoje não será o suficiente.Além disso, seria muita informação pra sua "cabeça".
Bem, minhas férias têm sido ótimas.Tenho visto a Jeni todos os dias e nos divertimos bastante.Isabela sai conosco de vez em quando; ela até que é legal.No início, a achei esnobe e isibida, mas com o passar dos dias, mudei meu conceito sobre ela, e ela sobre mim, pois no começo acredito que ela também não foi muito "com a minha cara".Mas agora nos tornamos amigas.
Sabe, Alice está sendo muito legal comigo.Pensei que sofreria esses dias nas mãos dela, mas notei que Alice é uma pessoa extremamente doce e atenciosa.Bem diferente do que pensei.Olha, vou te confessar uma coisa, querido Diário.Não me leve a mal, mas Alice tem me tratado melhor que minha mãe.Não que mamãe seja uma pessoa má, não é isso.Mas é que ultimamente ela não está muito bem, você sabe...
Mas percebi outra coisa também.Alice também trata melhor meu pai do que a mamãe tratava.Não sei se te contei, mas o motivo do divórcio de meus pais foi por causa dos ciúmes excessivos da minha mãe.Ela "sufocava" meu pai, entende?Bem diferente da Alice.Ela não tem as "paranóias" que a minha mãe tinha quando era casada com meu pai.Acho que agora entendo melhor porque meu pai tomou a decisão drástica de se divorciar.Ele precisava de "ar", pois mamãe o sufocava.
Bem, encontrei uma igreja aqui perto.Na verdade, já sabia que ela existia, mas como nunca havia me interessado por igreja antes, esqueci que conhecia uma por aqui.Eu to gostando de frequentá-la, o pessoal é muito atencioso.Encontrei nessa igreja alguns jovens lá da escola que eu estudava, e eles ficaram admirados por saberem que sou cristã agora.Admirados e felizes.
Jeni está frequentando a igreja comigo.Ela gostou dos cultos e das reuniões, achou interessante.Só que ainda não tomou a decisão que eu queria que ela tomasse.Mas há tempo pra tudo não é mesmo? "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu". Aprendi isso na última de reunião de jovens.Quem sabe quando minhas férias acabarem e eu for embora não vou ter um testemunho de conversão para contar lá na igreja?Vou ficar muito feliz, pois será a primeira alma que ganharei para Jesus.
Bem, querido Diário, vou ficando por aqui tá?Prometo não demorar tanto pra te escrever, vou fazer um esforço para aparecer com mais frequencia.

Bye

Carolina

3 comentários:

  1. E eu sem nenhum esforço, mas com imenso prazer sou mais uma vez o primeiro a postar nesta delícia de texto. Agora vou sempre corer atrás dele.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, finalmente o esperado retorno ao diário da Carol. Pelo jeito, essas férias ainda vão prometer! Que bom q Carol esta gostando de Alice, e assim ela poderá ver mais pra frente q todas as coisas cooperam para o bem daqueles q amam a Deus! Deus te abençoe querida!

    ResponderExcluir
  3. Realmente me surprendi... pensei que o pai da Carol fosse o responsável pela separação, mas vi que na realidade é a mãe de Carol que precisa de Jesus... mais uma missão pra Carol... que bom que ela encontrou uma igreja e está indo com a amiga...

    ResponderExcluir