segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quarta 20 de Dezembro

Olá querido Diário
Ia te escrever ontem, mas não deu.Saí pra fazer compras com Alice e Isabela, passeamos, nos divertimos,e quando voltamos, mais tarde,papai nos levou para jantar fora.Quando cheguei em casa não tive mais pique pra escrever.
Sabe, minha mãe me ligou hoje.Eu to morrendo de saudades dela.Ela tava preocupada, pois não sabia se eu estava bem.Mas tranquilizei-a dizendo que estou ótima e que Alice está sendo muito legal e atenciosa comigo.Ela parece ter ficado enciumada.Sempre que toco no nome da Alice ela tem essa reação.
Perguntei sobre a Lu, e ela falou que Lu está meio triste, cabisbaixa.Fiquei preocupada.O que será que houve com ela?Quando tiver um tempo, vou ligar pra casa dela.
Está chegando o Natal, querido Diário.É o primeiro Natal que passarei sem ver minha mãe.Mas tudo bem, não estou triste.Afinal posso passar o ano inteiro junto dela, e como ultimamente não tenho tantas oportunidades de ver meu pai, acho justo passar essa data perto dele.
Sabe...o Jeferson falou comigo hoje.Milagre! Desde que cheguei não havia ainda dirigido a palavra a mim uma vez sequer.Eu tava lá na casa dele, com a Jeni, quando ele chegou do trabalho.Daí o telefone tocou e a Jeni foi atender.Durante esse tempo, ele "puxou" assunto comigo.Mas não gostei muito da conversa; o assunto dele é só sobre a namorada!Parece que ele tá obcecado por ela.Ouvi minha mãe dizer um dia que obcessão não é bom, faz mal.Não é o mesmo que amor, apesar de algumas pessoas confundirem os dois sentimentos.Será que o caso do Jeferson é obcessão?
Bem, fico por aqui.Continuarei tentando aparecer mais, mesmo que agora fique um pouco difícil, pois você sabe né, fim de ano é festas, e mais festas...

Até mais

Carol

4 comentários:

  1. Que bom que amou!Obrigada por ser leitora constante de meus blogs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter sido o primeiro, mas estou aqui, pois logo que li que estava postado corri pra ler. Espero ler as descrições sobre o natal. A data era muito mais comemorativa pra mim, mas hoje muitos se foram e é diferente, então prefiro sonhar no natal da ficção. Está emocionante, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. O natal é uma festa que com o tempo se não tomarmos cuidado, perde o seu sentido: reuni a família pra celebrar o nascimento de Cristo... gostei muito sobre a reflexão da Carol sobre a namorada do Jef...

    ResponderExcluir