segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Domingo 3 de Dezembro

Hoje me despedi do pessoal da igreja.Dei o número do telefone da casa do meu pai e o número do meu celular para todos, caso queiram me ligar quando quiserem.Inclusive passei o número para o Léo, também.Ai, ele é tão gentil querido Diário!Ele me trata super bem, e prometeu que irá me ligar.Tomara!Fernando também prometeu ligar.Ele é outro fofo.Se não fosse pela Cris, estaria apaixonada por ele.Acho que já te disse isso, não é?Pois é...Os outros colegas da igreja não prometeram me ligar, mas alegaram que esperariam ansiosos pela minha volta.E eu ficarei com saudades de todos eles, das reuniões, dos cultos...enfim, de tudo aqui.Inclusive da minha mãe.Só vou a esta viagem porque sei que mamãe ficará bem.Aqui ela tem tio Marcos, tia Brenda, tio Luís.Não ficará sozinha.
Bem, querido Diário, agora, quero te explicar uma coisa.Te levarei a essa viagem, mas não prometo escrever todos os dias, pois provavelmente não terei privacidade o suficiente para isso.Papai disse que a sobrinha da Alice passará as férias conosco, e parece que ela vai ficar no mesmo quarto que eu.Então, estamos entendidos, certo?Se eu ficar vários dias sem te escrever, não pense que o esqueci.Bem, agora preciso ir.Tenho que terminar de arrumar minhas coisas, pois Alice virá me buscar amanhã cedinho.

Bye

Carolina

7 comentários:

  1. Parabéns pela história, é realmente muito interessante e envolvente. Que Deus te de sabedoria para continuar os teus projetos e sonhos! God bless you!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Aprecio seu interesse.Que Deus te abençoe grandemente!Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ué, nunca mais postou! Fico um pouco triste, pois gosto muito de "Diário da Carol" tanto quanto gosto de "Aline". Estou curiosa pra saber o q vai acontecer nessas férias! Abraço, Deus te abençoe♥

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, é que estou meio ocupada com Aline, mas como já estou adiantando os capítulos, já to preparando os proximos de Carol, ok?
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim, vou tentar segurar a ansiedade rs' Beeijos (;

    ResponderExcluir
  6. Felizmente tive a boa idéia dfe passar por zaqui pra postar e tive o prazer de ler mais um delicioso capítulo. Gostei de ter sido o primeiro na maioria dos outros e já estou sentindo o gosto de quero mais!

    ResponderExcluir
  7. Como será essa sobrinha? espero que os amigos da igreja liguem pra Carol ou que ela possa assistir ao culto em outra igreja...

    ResponderExcluir