terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sexta 22 de Dezembro

Hoje fui novamente fazer compras, querido Diário.Dessa vez para as festas de fim de ano.Sabe, alimentos para a ceia, enfeites para a decoração da casa, essas coisas.Passaremos o Natal aqui em casa, com alguns convidados.Mas não conheço a maioria deles, porque se tratam da família da Alice.Dos que eu conheço, só virão tio Alex, minha avó e alguns amigos do papai.Só gostaria que Jeni viesse também, mas ela vai passar o Natal com a família dela.É justo.
E por falar em Jeni, ela tá a fim de um garoto da vizinhança sabe.Só que ele é bem mais velho.E parece que tá a fim dela também.Mas se eu fosse a Jeni, não confiava muito; ele não tem cara de quem é confiável...
Ah liguei pra Lu.Sabe, ela tá tão tristinha... Parece que o pai do filho dela não vai querer assumir a criança.Ah mas eu já esperava por isso... Ele é um desses cafajestes aproveitadores.Fiquei tão preocupada com a Lu.Ela tá insegura com tudo isso.Mas graças a Deus a mãe dela está a apoiando.E eu também.To orando por ela.
Liguei pra Cris também.Ela tá toda animada, sabe, o Fernando tá se aproximando ainda mais dela, e até a chamou pra sair.E ela aceitou, claro.Só que quem não tá nada contente é a Stephane.Ai, sei não... mas acho que a Cris terá problemas com ela.Essa garota não é tão confiável como eu pensava.Ela tem uma carinha de boazinha, mas acho que ela é sonsa.Ai, tenho que orar pela Cris.
Bem, vou ficando por aqui, querido Diário, depois conversamos.Talvez não amanhã, porque teremos bastante trabalho, mas quem sabe no domingo ou na segunda eu já apareça...

Tchau

Carol

5 comentários:

  1. Oi, que bom, voltei ao meu posto de primeiro a postar! Tá muito divertida esta narativa. Como lembro dos meus bons natais. Pra ela tá sendo um natal diferente e bom. Infelizmente quando os meus natais mudaram totalmente de local passaram a não ser bons, mas ainda podem voltar a ser. Lembrei de quando eu fazia compras pro natal. É verdade que é cada vez mais uma festa comercial, mas é bom sempre ver com outros olhos, de que é uma forma de reunir a família e falar de Jesus, mesmo que Ele não tenha nascido neste dia.

    ResponderExcluir
  2. Hoje as pessoas esqueceram do verdadeiro sentido do Natal, mas como vc disse, mesmo Ele não tendo nascido nesse dia, é mto bom falar Dele.

    ResponderExcluir
  3. Oi, ameei a nova cor do blog *-*! Parabens pelo seu trabalho viu, Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
  4. As coisas parecem estar sendo muito boas neste final de ano: amizade com a Jeni e Isabela, uma madrasta que é mãe, reunião em família e a Cris se entendendo com Fernando...

    ResponderExcluir