segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quinta-feira 18 de Janeiro

Daqui a pouco é nossa festinha do pijama.To tão ansiosa!Preparamos diversas atividades para a noite e compramos também muitos petiscos.Eu,Alice e Isa trouxemos o DVD,a TV e o aparelho de som para o quarto e locamos alguns filmes.Ficaremos bem à vontade!
Cris me ligou hoje.Conversamos durante quase uma hora.Era tanto assunto!Ela disse que está namorando com o Fernando.Fiquei super feliz por ela,mas ao mesmo tempo preocupada,pois disse que a Stephane anda os "rondando".Eu disse-lhe que é preciso tomar cuidado com essa garota.Ela não é o que parece.
Bem,mas se por um lado as coisas pra uma amiga vão de vento em polpa,pra outra não(apesar que ela deve estar achando que sim).Jeni tá super envolvida com o tal Daniel;não pensa mais em outra coisa,não fala de outro assunto,não respira outra coisa a não ser "Daniel".Isso já tá ficando chato.Sem falar que ela tá ficando chata também,e sabe que deu agora pra ficar mentindo?Pois é...ela anda inventando coisas pra driblar os pais.Percebi isso hoje quando liguei pra casa dela para acertarmos os últimos detalhes da nossa festinha.Nessa ocasião,a mãe dela me avisou que ela havia ido à casa da Cláudia,uma amiga nossa.O caso é que minutos depois a Cláudia me ligou e disse que Jeni não apareceu lá hoje.Foi aí que peguei minha amiga na mentira.Sinceramente não dá pra acreditar que Jenifer está assumindo esse tipo de conduta;ela que sempre foi tão mais ponderada que eu...Mas o que um namorado não faz,não é mesmo?Ela,como eu há alguns meses,está tão animada com essa coisa de namorar que esqueceu os bons costumes que aprendeu em casa.Sabe,eu e Jeni estamos vivendo em mundos muito diferentes.Ultimamente não to me sentindo muito à vontade conversando com ela.Parece que desenvolvemos interesses diferentes.Isso tá muito incômodo,pois somos amigas desde criança e sempre tivemos os mesmos interesses e idéias.É chato isso mudar assim tão drasticamente.
Bem,fico por aqui.Daqui a pouco as meninas começam a chegar e aí você sabe,a noite vai ser longa... Amanhã te conto as novidades!

Até mais


Carol

2 comentários:

  1. Mais uma vez o 1º a postar. Está muito interessante. Inclusive o comentário sobre o contraste que há entre a vida cristã e a do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ai! espero que a Jeni não faça nenhuma besteira ou se deixe levar pela paixão... metiras não são boas e sempre a verdade aparece...

    ResponderExcluir