sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sábado 20 de Janeiro

No exato momento me encontro no ônibus com a galera da igreja.Jéssica e Karen estão sentadas à minha frente,Ricardo e Alan atrás,e ao meu lado,Jeferson,todo distraído ouvindo a cantoria que se formou lá no fundo do ônibus.
As expectativas para esta tarde são as melhores possíveis.Acredito que será um dia especial.Há diversas atividades preparadas,inclusive gincanas,competições,e um culto de ação de graças no fim do período( o que não pode faltar).
Bem querido Diário...o balanço do veículo não tá me ajudando muito,então vou parar de escrever agora e daqui a pouco te ponho a par do que está acontecendo.

8:00 horas


Acabamos de chegar ao nosso destino.Vou agora trocar de roupa e cair na piscina.O sol está ótimo,sabia?

11:50

Depois de cair na piscina,fui jogar vôlei com as meninas.O Jeferson ficou um tempo junto com os garotos e foi jogar futebol com eles.
Neste momento estou sentada no balanço;cansei um pouco,então resolvi aproveitar o momento de descanso pra te escrever.
O movimento aqui tá badalado,todo mundo se divertindo, cada um à sua maneira...
O Jeferson tá com os rapazes do grupo de louvor,parece que se identificou com eles. Pelo que pude perceber,parece que estão o evangelizando.E isso é bom.
Bem,é hora do Almoço.Vou comer,até mais.

12:30

Depois de descansar do almoço,vou jogar futebol com as meninas.

13:15

Ufa,cansei!

16:00

Depois de muito me divertir,decidi ter um momento de "reclusão".É tão bom estar rodeado de gente,mas também é bom um momento a sós.Pelo menos a mim esses momentos faz muito bem.
To em cima de uma árvore.É bem diferente escrever nas alturas,sabia?A vista é privilegiada e a altura dá uma pitada de adrenalina.Resolvi vir pra cá porque lá não tava dando pra ter privacidade.Em algumas vezes que estava te escrevendo,vi uma ou duas pessoas de olho,curiosas.Não quero correr o risco de ter minha privacidade violada.

Daqui a pouco teremos o culto de ação de graças.Será a última “atração” da tarde.Me diverti muito durante este dia;alimentamos e satisfazemos nosso corpo,agora é hora de alimentar nossa alma.É tão bom adorar a Deus e estar com os irmãos!São pessoas iguais a você,com a mesma fé,a mesma intenção...isso não tem preço.Me sinto como se tivesse encontrado um oásis em meio ao deserto de minha vida.Você sabe,a maioria das pessoas nas quais convivo vivem num mundo bem diferente do meu.Ou melhor,eu passei a viver num mundo diferente do deles,e isso por vezes causa desconforto.Aqui não...aqui eu me sinto confortável,à vontade.Todo mundo me entende,todo mundo tem interesse nas mesmas coisas...é como estar em casa.
E por falar no pessoal,eles estão gritando por mim,não to entendo o que estão tentando me dizer,parece que querem me avisar algo,e...

2 comentários:

  1. Show este capítulo! Ainda mais com este e...
    Gosto de coisas neste gênero. Amei esta descrição dividida em horários. Que bom que veio rápido. Aguardo o próximo, com certeza de que vou gostar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dos meus retiros e acampamentos... que bom que o Jé se relacionando com os meninos da igreja, espero que aconteça dele ficar ainda mais engajado na causa de Cristo...

    ResponderExcluir