terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Segunda-Feira 22 de Janeiro

Olá querido Diário...Bem,quero me desculpar pelo brusco desaparecimento do outro dia,você não tem idéia do que me aconteceu.Lembra que eu tava escrevendo em cima de uma árvore,né?Pois é...eu caí de lá.O pessoal tentou me avisar sobre a bola que vinha em minha direção,mas como não entendi o alerta fui atingida em cheio.Quando caí,o pessoal veio me socorrer,foi um alvoroço!Me levaram pra enfermaria e fiquei lá um bom tempo,nem pude participar do culto.Não foi nada grave,apenas sofri uma fratura na perna.O Jeferson quis me fazer companhia durante minha estadia na enfermaria,mas não deixei,afinal não queria privá-lo da parte mais importante do retiro.Fiz muito bem,pois o que eu previa aconteceu.O Jeferson entregou sua vida a Cristo.Aleluia!Fiquei tão feliz.Pra mim o retiro poderia ter acabado de forma muito desagradável,mas este fato descartou a possibilidade disso acontecer.
Bem...mas agora vamos às notícias más.Quando cheguei em casa,Alice decidiu que seria bom ligar para minha mãe para deixá-la ciente do acontecido.E foi aí que os problemas começaram.
Mamãe ficou nervosa,disse que papai e Alice são irresponsáveis e que não podem continuar cuidando de mim.Ordenou que eu voltasse pra lá e prometeu que virá me buscar amanhã mesmo.Minhas férias acabam por aqui.Fiquei super chateada,ela não precisava agir assim.A culpa não foi de Alice e papai,eles não têm nada a ver com isso.Mas enfim,preciso obedecê-la.Amanhã estarei de volta à minha casa.Não queria isso agora,pois ainda não terminei meu trabalho por aqui.Poxa,vou embora sem ver Jeni e Isabela finalmente se renderem a Cristo.

Bye

Carol

2 comentários:

  1. Muito interessante este capítulo. Esquentou a estória. Muito bom o Jefferson ter aceitado Jesus, já soube de retiros nos quais isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. A alegria de Jé ter aceito a Jesus superou qualquer acidente... agora mesmo que Carol volte ele estará falando de Cristo pra Jeni...

    ResponderExcluir