quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sexta-feira 19 de Janeiro

Começo hoje informando que levarei o Jeferson ao retiro de amanhã.Isa não quis ir,nem Jeni,então só me restou ele.O Jeferson é legal porque é um cara super decidido,não hesita e é bem resolvido.Pelo que percebi é temente a Deus e preza a Bíblia.Não me admiraria se resolvesse aceitar Jesus durante o retiro.
Bem,mas vamos ao que interessa.A festa do pijama foi um sucesso.Tendo em vista a grande ajuda que Alice nos deu,resolvemos que seria justo chamá-la para participar conosco.E não nos arrependemos.
Bem,cada uma de nós,vestidas com seus pijamas,assistimos a um filme que locamos,que aliás,eu escolhi por julgá-lo edificante: Um amor para recordar". As meninas choraram muito,inclusive eu,emocionadas com as cenas.
Depois nos distraímos com aqueles joguinhos de tabuleiro,logo após maquiamos umas às outras e pintamos as unhas(coisas de mulher,você entende).Por último,colocamos um sonzinho bem suave e nos sentamos em roda para conversar.No início ficamos um pouco tímidas,mas depois fomos nos soltando e passamos até mesmo a fazer confissões umas as outras.E acredite,essa foi a melhor parte da noite.Falamos sobre tudo:moda,meninos,viagens,entretenimento,e eu,como sempre,dei um jeitinho de falar em Jesus.Sempre há espaço pra Ele.
Contei como aceitei a Cristo,como me adaptei à nova cidade,enfim,falei sobre como minha vida mudou nos últimos meses e em como encontrei minha razão de viver.Elas se emocionaram querido Diário,principalmente Alice e Cláudia.A última até chorou.
Cada uma das meninas contou um pouco de si.Gostei de ouvir todas,principalmente Alice,por ser mais velha e ter mais casos para contar.Ela fala de um modo tão parecido com o nosso;nos compreende bem e é uma ótima amiga.Acho que Alice daria uma mãe exemplar.
Bem...e terminamos a noite...dormindo!Não sei como aconteceu,só sei que quando acordei,às 13 horas,estávamos dormindo no chão.O engraçado é que ninguém se lembra quando dormiu.
E por hoje é só.Amanhã teremos mais novidades,e logo quando tiver um tempinho venho correndo te contar.Vou analisar a possibilidade de te levar junto ao passeio.

Até mais

Carolina

2 comentários:

  1. Mais uma vez o primeiro a postar. Leva o diário pro retiro, Carol. Se não, como vai narrar o que está acontecendo. Só vai ter graça escrever na hora.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a relacionamento com a Alice está indo muito bem... acho que Deus enviou a Carol no tempo certo pra falar de Cristo pra todos... pena que nunca estive numa festa do pijama...

    ResponderExcluir