quarta-feira, 17 de março de 2010

Quinta-Feira 1º de Fevereiro

Fim de semana se aproximando novamente...Sinto até uma angústia.Tenho medo de que minha mãe não permita novamente que eu vá à igreja.Acho que ela não devia fazer isso comigo,afinal,não estou fazendo nada de mal indo à igreja,muito pelo contrário,isso faz muito bem pra mim,e acredito que mamãe deveria ficar feliz com isso.Não dou trabalho a ela e cuido bem de andar na linha,ao contrário de muitos jovens por aí.
Se aproxima o início das aulas,querido Diário.Estou ansiosa,sabe.Afinal,terei algo com que me ocupar.As coisas pro meu lado aqui não estão muito boas,e pra fugir um pouco do tédio,preciso de algo que me distraia.
Sandra me distrai bastante quando pode,mas ultimamente não temos conversado tanto por causa de minha mãe.Ela está implicando com a Sandra.Não quer que eu me aproxime muito e diz que eu atrapalho o trabalho dela.Isso não é verdade!Quando estou com a Sandra,eu não apenas converso com ela,mas também a ajudo.Não sei o que na verdade incomoda minha mãe.
Bem,por hoje é só.Você sabe que ultimamente não tenho tantas novidades pra contar,né?

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Mais uma vez tenho a honra de ser o 1º a postar neste delicioso blog. Aguardo as novidades da Carol.

    ResponderExcluir
  2. Como já falei a mãe da Carol está com ciúmes de tudo que ela faz... assim como fez com o pai está sendo possessiva com a filha, mas sem tentar aproximar-se dela... ore Carol!!

    ResponderExcluir