quarta-feira, 7 de abril de 2010

Domingo 4 de Fevereiro

Hoje não foi difícil convencer minha mãe a me deixar ir à igreja.Isso porque ela passou o dia todo fora de casa e nem precisei pedir permissão pra ir...
Só que à noite não fui,pois teria que pedir a a permissão dela e provavelmente ela não deixaria,pois chegou muito mau-humorada.Parece que ela e Ulisses tiveram problemas e brigaram.
Fui à reunião de jovens à tarde.Foi muito legal.O João Paulo pediu pra que eu contasse alguma experiência sobre minhas férias e eu contei todas que pude.Contei sobre o Jeferson,sobre a Cláudia e enfim sobre a Lu.Todos ficaram muito felizes ao ouvirem meu relato.Após a reunião Léo se ofereceu pra levar em casa,mas eu não quis; afinal era cedo e isso não teria fundamento.Cris quase me matou por não ter aceitado e disse que perdi a oportunidade de talvez descobrir as reais intenções dele.Não acho que perdi nada; se a intenção dele for algo mais que amizade elas serão reveladas no tempo certo.E além do mais eu não me sinto preparada pra receber uma declaração agora.Tudo tem seu tempo determinado.

Até mais

Carolina

2 comentários:

  1. Como sempre o frequentador assíduo tem a honra de ser o primeiro a postar e bem a propósito lembrar a passagem: TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3 : 1)

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo tem um tempo determinado... Carol está sendo prudente, pois já sofreu uma decepção, ao contrário de sua mãe...

    ResponderExcluir