terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quarta-feira 27 de Dezembro

Hoje passei um dia incrível com a Jeni.Passeamos pelas ruas da nossa pequena cidade,paramos em um parque,fomos à lanchonete e depois papeamos um pouco na praça.Ah,você sabe,cidade de interior é assim mesmo,não tem muitas opções de diversão.Mas o que valeu mesmo ram os momentos em que passei junto com minha amiga.Isabela não quis sair com a gente,o que eu achei até bom,pois eu e a Jeni precisávamos de um tempo sozinhas para colocarmos as fofocas em dias.Fofoca no bom sentido,tá?Apenas colocamos o papo em dia.
Conversamos sobre a ceia de Natal,que ela passou com a família e parentes,e percebi que foi bem parecida com a minha nas atividades,diferenciando apenas o fato dela conhecer a todos que estavam presentes na casa dela.
Falamos também sobre meninos,sentimentos,essas coisas legais que as garotas costumam conversar...
Só que Jeni achou estranho meu novo modo de lidar com os meninos.Você sabe,né,depois que me converti passei a conceber conceitos diferentes nas diversas áreas da minha vida,inclusive na sentimental.
Jeni me perguntou se estou a fim do irmão dela,eu disparei: "Mas é claro que não!" Onde já se viu,eu a fim do Jeferson depois de tanto tempo que o conheço.Definitivamente não!Só que ela jura que me viu "babando" por ele outro dia.Não me lembro disso.
Sabe,falamos sobre outros meninos também:Léo,Fernando,Paulinho(aff!), e "Daniel",o novo "affair" da Jeni.E não é que mal acabamos de citá-lo,o danado aparece?Pois é,aparece de repente,e a Jeni ficou com aquela cara de boba olhando pra ele.Ela sim tava babando.
Daniel nos acompanhou até em casa,e eu tratei logo de entrar,porque não tava aguentando mais servir de "vela" pros dois.A gente se sente uma idiota só ouvindo os comentários engraçadinhos e as risadas sem nexo do casal;ficamos como peixe fora d'agua.Enfim,eles se despediram indiferentemente e foram embora como se só houvesse eles existentes no mundo.Aff,será que todos os apaixonados ficam assim,abobalhados?
Mas mudando de assunto.Nos próximos dias não faremos nenhuma correria aqui na casa do papai,pois passaremos o reveillon no sítio da irmã da Alice.Legal,né?Com o mesmo pessoal presente na ceia.Acho que ficarei mais à vontade,pois já me familiarizei mais ou menos com eles.
Bem,termino por aqui.Nos próximos dias apareço pra papearmos mais um pouco,tá?

Até mais

Carolina

2 comentários:

  1. Engraçada a observação da Carol sobre a Jeni : "Ela sim, tava babando. "

    ResponderExcluir
  2. Também detesto segurar vela...rsrsrs em breve a Carol vai conhecer alguém especial...

    ResponderExcluir