quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Domingo 31 de Dezembro

É hoje o grande dia.Estes são os últimos minutos do ano.Sentirei saudades dele,embora não tenha sido de todo perfeito.
Mas devo reconhecer que aprendi muito durante essa etapa.Me mudei para a cidade grande,lutei pra me acostumar(e consegui),fiz novos amigos,novos irmãos(já que não tenho nenhum natural) e encontrei a Cristo,meu Fiel Condutor.Estou muito feliz com Ele.
É claro que nessa retrospectiva não poderia faltar também os fatos tristes.Iniciando pela apresentação da nova namorada de papai e seu casamento repentino(que depois tornou-se um fato feliz),a vida problemática da mamãe pós-separação,meu namoro falido com o Paulinho(argh...nem gosto de falar nisso),e pra completar,os problemas da Lu.Nossa,quantos acontecimentos chocantes!Pra mim são sim chocantes.Logo eu que nunca tive uma vida agitada e nem nada assim...
Neste momento me encontro sentada no balanço, perto de umas árvores.O pessoal tá espalhado pelos arredores do sítio,dançando,rindo,falando alto.Sem falar na bebedeira.Até papai entrou no meio.Acho que ele já tá meio sem noção,porque tá lá no meio do pessoal todo exibido,dançando,se remexendo e arrancancando gargalhadas dos convidados presentes.Ele só pode tá bêbado mesmo.Nunca o vi dançar.Aliás,ele nem sabe dançar!Agora a pouco quase caiu na piscina depois de um passo arriscado.Se não fosse tio Alex ter segurado ele,teria despencado de cara na piscina.
Alice tá toda séria olhando pra ele.Não tá gostando nada do que está vendo.Alice é ponderada e discreta.Papai também, até um certo ponto...Ele é sério,mas tem seus momentos descontraídos,e é nesses momentos que às vezes exagera.Mamãe não apreciava muito essa característica dele.Sabe,uma certa vez...
Fogos!Começaram os fogos!É meia-noite!Todos começam a se cumprimentar,e eu preciso ir,querido Diário.Quero participar dos cumprimentos e da grande euforia pela passagem do ano.Depois nos falamos.


Feliz Ano Novo

Carol

2 comentários: