sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Segunda 1º de Janeiro

Hoje me levantei às 12:00 horas.Até que acordei cedo em comparação ao horário em que os outros acordaram.Às 15:00 horas ainda tinha gente levantando
Tá tudo tranquilo por aqui.Todo mundo de ressaca,estressados,inclusive papai.Está cada um em seu canto,sem a animação e alegria de ontem.Como é esse mundo,né?As pessoas passam momentos que consideram "felizes" em um dia,mas quando é no outro tão tudo de cara feia.Que alegria passageira!Quem tem Jesus não é assim...
O dia amanheceu chuvoso hoje.Depois parou o aguaceiro,mas vez ou outra ele volta.Agora mesmo ele tá voltando.E tá um tédio por aqui.Apesar da chuva tá bastante calor.Tá um clima meio "abafado" entende?Tencionei ir à piscina assim que acordasse,mas quando levantei e vi a vidraça toda molhada,percebi logo que não daria.Mas tudo bem,fiquei na varanda pra distrair.Daí Isabela apareceu e ficou me fazendo companhia.Conversamos bastante,foi legal.Passei a ter um conceito diferente sobre ela,sabe querido Diário.Acho que Isa não é tão feliz como aparenta.Os pais dela trabalham muito e não têm muito tempo pra ela.
Bem,para ver se a ajudava,compartilhei minhas experiências com ela,disse-lhe que também sou solitária no meu dia-a-dia.Ela me perguntou o que faço para lidar com isso.Eu tive a satisfação de dizer que encontrei um amigo que me faz companhia todos os dias e todas as horas,e nunca me deixa só.Quando Isa me indagou quem era Ele,respondi: "Jesus!" Ela pareceu não entender bem.Mas insisti,falei um pouco de Jesus e a aconselhei a procurar uma igreja.Ela não respondeu,mas percebi em seu olhar que considerou a idéia.

Até mais

Carol

Um comentário:

  1. É uma honra no primeiro dia do ano ser o primeiro a postar. Que bom que Carol não entrou de férias, assim compensa a falta da Aline. Gostei muito deste capítulo, com uma linguagem simples e direta, como deve ser a do evangelismo. Parabéns, a paz do Senhor, um 2010 maravilhótimo pra escritora e pra todos os seguidores do blog.

    ResponderExcluir