terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Domingo-7 de Janeiro

Jeni foi à igreja comigo hoje.Acho que te contei que ela aprecia me acompanhar até lá né?Está como eu quando comecei a frequentar a igreja com Cris.Eu ia sem compromisso,gostava do ambiente,mas não me decidia em permanecer.Espero que Jeni tenha o mesmo "fim" que eu tive.
Depois do culto,vim dormir na casa dela(de novo!).Sabe,tive uma conversa séria com Jeni,querido Diário,sobre o Daniel.Disse-lhe que é muito velho pra ela(ele tem 22 anos) e que não deve confiar tanto nas "boas intenções" dele.Ela não gostou,disse que estou equivocada.Não sei se estou,tenho pouca experiência nesses assuntos sobre garotos.Mas o fato é que acho o cara muito "experiente" pra Jeni.Ela é tão inocente e ingênua!Tanto quanto eu.Bem,talvez ela seja mais que eu...ou talvez não...Ah sei lá...isso não vem ao caso agora.O fato é que Jeni é muito nova pra ele.Ela acha que idade não tem nada a ver,e pra dizer a verdade,eu também acho que não,mas...em certos casos é preciso cautela.No caso dela acho que não é confiável.Ela não tem experiência nenhuma nesse tipo de assunto,não tem idéia do quão cafajeste esses garotos podem ser.Digo isso pela minha experiência com o Paulinho e pela convivência com a Lu e seus problemas.Acho que esses dois casos já foram o suficiente pra que eu aprendesse a não confiar tanto nos homens. Bem,preciso orar pela Jeni.Vejo que ela não gostou muito da minha advertência,então só o que farei é interceder silenciosamente,pra não aborrecê-la. E aproveitando que ela já dormiu,vou orar!

Até mais


Carol

2 comentários:

  1. Mais uma vez tenho a honra de ser o 1º a postar. Experiente ou não, Carol já teve uma experiência com Deus e é isso que a Jeni ainda terá.

    ResponderExcluir
  2. Humm sempre devemos orar, principalmente pelos amigos... algumas vezes vemos o caminho que deveriam seguir claramente, mas a decisão é deles e só nos resta orar...

    ResponderExcluir