sábado, 2 de janeiro de 2010

Sábado-6 de Janeiro

Minha primeira semana do ano foi muito legal.Passei ela toda praticamente com a Jeni.Terça e quarta ela dormiu aqui em casa,e quinta e sexta eu dormi na casa dela.Como sempre,foi muito divertido.Menos na quarta.Isabela tava um poço de irritação,e acabamos discutindo com ela.Fizemos as pazes depois,mas Jeni não quis mais dormir aqui e prefere agora que eu durma na casa dela.Eu pedi compreensão a ela.Isa é uma garota um pouco problemática,e não podemos lhes dar as costas.Apesar de tudo,gosto muito da Isabela e me identifico com ela.
E já que toquei no assunto "dormir",semana que vem prepararemos uma festa do pijama.Eu,Jeni,Isa,e umas coleguinhas nossas.Só não sabemos ainda onde será.Mas vai ser legal.
Mudando radicalmente de assunto.Sabe o Jeferson,querido Diário?Ele terminou com a namorada dele.Ou melhor,ela terminou com ele.O garoto ficou tão mal,tadinho...Tá numa depressão só.Continua com suas atividades normais,mas é visível a frustração em seu semblante.Jeni disse que ele tentou reatar com ela durante a semana,mas a garota não quis saber de papo.Não é por nada não,querido Diário,mas até que eu fiquei feliz com tudo isso.Pelo pouco que percebi,aquela "garota não merece o Jeferson!Ele é tão legal e especial(quem diria,eu falar assim do Jeferson...Ele que até algum tempo atrás era um chato, um infantil!).
E por falar no Jé,no fim do ano ele viajou pra prestar vestibular.E por coincidência foi na cidade em que moro.
Jeni voltou a dizer que me viu babando por ele.Se eu tava babando,não sei,mas confesso:O Jeferson tá me surpreendendo a cada dia!

Bye

Carolina

2 comentários:

  1. Mais uma vez sou o 1º as postar. A narrativa continua muito interessante, inclusive pelas observações da personagem.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs olha o clima... nossa será que a Carol não tá tendo apenas uma crise de posse?

    ResponderExcluir