terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sábado-13 de Janeiro

Hoje jantei com papai,Alice e Isabela num restaurante chinês até legal.Comi camarão ao molho de ostras(pode parecer estranho,mas é bom).E de sobremesa banana caramelada.Até que gostei.A China tem umas comidas tão diferentes!Mas cá pra nós,o que deu no meu pai pra ele querer ir jantar num restaurante chinês?Ele que vive gabando a comida italiana...E por falar nisso,nosso próximo jantar vai ser num restaurante italiano,ele já prometeu.
Eu e Isabela fizemos dois amigos chineses super simpáticos.Li e Lok(hehe).Os nomes podem não ser muito bonitos,mas eles são.Nós quatro iniciamos uma conversa animada,mas fomos interrompidos por papai,que pelo visto não gostou nada ao nos ver de papo com rapazes.Ele é tão ciumento!Cuidado de pai,né?
Bem,mas deu tempo pelo menos de trocarmos números de telefone.Eu troquei com o Li,e Isa com o Lok.Eles são tão agradáveis!Gostaria de continuar a amizade.Aliás,to fazendo muitas amizades ultimamente,né?
Bem,termino por aqui,querido Diário.Aguarde novidades,pois nos próximos dias teremos festa do pijama,e provavelmente muitas coisas pra contar,pois farei novas amizades nesse dia.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Mais uma vez o 1º a postar. Continua muito interessante a narrativa dos acontecimentos do cotidiano de uma adolescente e as pessoas à sua volta. O ritmo agora está mais lento, mas com certeza mais pra frente alguma novidade haverá talvez durante ou na volta de Carol pra casa.

    ResponderExcluir
  2. Olha não é apenas o Jé e o Léo, agora temos o Li... a nossa Carol esta na fase da paquera, mas deve lembrar de não tomar decisões precipitadas, sem a aprovação de Deus...

    ResponderExcluir