sexta-feira, 5 de março de 2010

Quarta-Feira 24 de Janeiro

Já estou alojada na casa do Ulisses.Ele mora no centro da cidade,perto da casa do tio Marcos.Não gostei da mudança,pois estou morando longe de todos os meus amigos,da escola e da igreja.Liguei pra Cris e expliquei a situação.Disse-lhe que não sei como vai ser daqui pra frente e nem se vou continuar estudando na mesma escola.Ela lamentou o fato,principalmente porque ela não tem muitos amigos lá,eu era uma das únicas.
Ah,eu to tão triste,querido Diário.Ontem quando cheguei parecia que estava revivendo o momento em que cheguei na cidade ano passado.Eu estava tão mal!Não tinha amigos,estava desanimada e muito triste.Hoje sinto-me semelhante.Será que vou ter que me adaptar a outra escola,a outros amigos,a outro bairro?Não to acreditando nisso.Acho que mamãe já abusou muito dos meus sentimentos.
Eu vou tentar me acostumar,mesmo antes de saber se vou mudar de escola ou não.Preciso estar preparada.São tantas surpresas que de agora em diante não vou me surpreender com mais nada!
Bem,estou sozinha nessa casarão enorme.Sozinha não,com a empregada,a Sandra.Ela é tão gentil e simpática!É uma ótima companhia nesses momentos de solidão.Ela conversa bastante,é divertida,e o melhor:acho que ela também é cristã.Ontem a vi lendo a Bíblia à noite na cozinha,quando desci pra tomar um copo d'agua.Pelo menos alguém que me entende nessa casa!
Termino minhas considerações por aqui.To meio desanimada,triste e não to a fim de falar muito.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Que bom que postou logo outro capítulo. Estou amando. É mesmo difícil se adaptar a um novo ambiente e a Carol tem suas razões em ficar chateada de ter que ficar à mercê das mudanças da mãe.

    ResponderExcluir
  2. O que será que a Carol tem pra fazer nesse novo lugar? por que quando estamos agindo em nome de Deus acontecem coisas pra nos desanimar? Ore Carol!!

    ResponderExcluir