sábado, 6 de março de 2010

Quinta-Feira 25 de Janeiro

Mamãe me assegurou que vai deixar eu continuar estudando na mesma escola.E vai deixar eu visitar meus amigos nos fins de semana.Menos mal.
A única coisa que não to gostando é que ela disse que não vou poder ir à igreja com frequência.Não sei o que mamãe tem afinal contra a igreja.Se eu posso visitar meus amigos quando quiser,por que não posso ir à igreja quando quiser também?Eu vou orar pra Deus mudar o conceito dela.
Bem,Sandra é mesmo cristã,querido Diário,ela me disse hoje.O tempo em que passo trancada nessa casa me dá muitas oportunidades pra conversar com ela e até ajudá-la em alguns afazeres,apesar de sua resistência em aceitar.
Papai hoje me ligou,perguntou se eu estava bem.Disse que soube que eu estava morando com a mamãe e o namorado e ficou preocupado.Eu o tranquilizei,afinal,Ulisses até que é legal.E apesar da minha tristeza em estar aqui,não deixei transparecer,pois papai seria capaz de vir me buscar novamente e aí você já imagina a confusão que seria,né?
Eu to muito entediada.Só vou visitar meus amigos no fim de semana,e provavelmente não terei nada de interessante pra te contar até sábado ou domingo.Portanto,se eu ficar esses dias sem aparecer por aqui,não se assuste.
Bem,e é isso.Aparecerei quando tiver novidades.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Gosto muito de ser o primeiro a postar, ainda mais agora que relacionei os blogs que sigo nos meus blogs VIDAS SEPARADAS & OS CASTELLI 2. Li que havia sido postado o capítulo há 10 minutos e cliquei imediatamente. Interessante a narrativa e as mudanças que ocorrem na vida de Carol. Deus coloca sempre um anjo em nosso socorro como é o caso de Sandra na vida de Carol.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Sandra está junto de Carol...

    ResponderExcluir