quinta-feira, 4 de março de 2010

Terça-Feira 23 de Janeiro

Adivinha onde estou???Não,você não vai adivinhar porque nem imagina onde estou... Estou no carro do Ulisses,indo direto pra casa com ele e minha mãe.Pois é,você deve estar achando estranho tudo isso né,mas deixa eu te explicar... Durante o tempo que passei aqui mamãe engatou um namoro com Ulisses,e adivinha?Mamãe está morando agora na casa dele,em um bairro um pouco distante de onde morávamos. Poxa,estou super chateada,querido Diário.Como é que mamãe faz uma coisa dessas sem me avisar?Quando soube fiquei chocada! No caso do meu pai foi menos assustador,ele apresentou a namorada,e depois anunciou o casamento.Mas mamãe não...ela nem anunciou o namoro,e já foi anunciando logo o "casamento"!Você tem idéia do quanto isso é agravante pra mim? Bem,mas vamos deixar isso pra lá agora,afinal,não tenho apenas notícias más pra lhe dar.Teve uma coisa ótima que aconteceu pra selar o encerramento das minhas férias.Sabe a Cláudia,aquela que conheci na festa do pijama?Pois então,minutos antes de eu sair,ela apareceu lá em casa pra me agradecer."Agradecer o quê" você pode estar pensando.Agradecer pelo dia em que contei meu testemunho pra ela,pois através dele,ela foi tocada por Deus e decidiu procurar uma igreja e entregar sua vida a Cristo.Não é demais?Fiquei tão,mas tão feliz,que esqueci de todos os problemas e louvei a Deus!Acho que esse fato foi a preparação para o que viria depois:a notícia do "casamento" de minha mãe e Ulisses.Fiquei chateada,confesso,mas pelo que acontecera anteriormente,a decepção se tornou menor. Bem,fico por aqui querido Diário.Já contei as novidades,e espere por mais,pois daqui a pouco estarei chegando em minha nova casa e aí terei muuuito mais o que contar.

Até mais


Carol

2 comentários:

  1. Como sempre, o blogueiro de plantão está aqui. É uma leitura sempre agradável o diário da Carol, contando as mudanças da vida e que ocorem tanto nas famílias hoje em dia. Já estava mesmo com saudade, não demore tanto a postar o próximo. Ainda bem que tem a Aline pra equilibrar a espera.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo Vinícius a leitura é sempre muito agradável... que coisa a mãe de Carol, parece que ela ser ela a adolescente... espero que sai tudo bem...

    ResponderExcluir