sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sábado 24 de Fevereiro

Esses dias não tive muito tempo de te escrever.Ou melhor,tempo até tive,mas vontade é que faltou.Estou triste e preocupada.Ontem meu pai ligou novamente e discutiu feio com a minha mãe.Ele ameaçou lutar pela minha guarda e disse que ia conseguir,pois tinha argumentos suficientes para apresentar na justiça .Acho que ele estava falando sobre a negligência que minha mãe teve comigo nos últimos meses.Não sabia que ele estava ciente desses acontecimentos,mas pensando bem,acho que foi Alice que contou tudo pra ele.Ela sabe dessa história,pois eu contei durante a festa do pijama que fizemos nas férias.Acho que não deveria ter contado isso.Agora papai vai usar isso contra minha mãe,e talvez até prevaleça.
Eu não quero ir embora,apesar de amar muito a minha cidadezinha lá.É que já to tão acostumada com tudo aqui.Foi aqui que tudo começou.Não quero ir.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Grandes emoções a caminho. Narrativas do drama cotidiano nos aguardam.

    ResponderExcluir
  2. Continue orando Carol, só através da oração é que temos vitória...

    ResponderExcluir