quarta-feira, 9 de junho de 2010

Segunda-feira 12 de Fevereiro

Desculpe os dias que passei sem te escrever,querido Diário.Mas sabe como é,né?Na casa dos outros nem sempre temos privacidade,e quando temos é por pouco tempo.
Estou me divertindo muito com a Lu,como nunca me diverti antes.É notável nela a mudança de comportamento e de atitudes.Até a própria mãe dela está admirada com a filha.É Cristo que faz isso.
Domingo fomos à igreja,e Lu se enturmou bem rápido com o pessoal.Todos gostaram dela e a receberam muito bem,assim como receberam a mim quando cheguei com a Cris.

Sabe,querido Diário,hoje o Léo ligou e me convidou pra sair com ele no sábado.E eu aceitei.
Cris quase não se conteve de alegria,ficou mais feliz que eu.Disse que agora que arranjei um namorado podemos sair juntos,eu e o Léo,e ela e o Fernando.Daí eu perguntei pra ela: "Mas quem foi que falou em namoro?"E ela respondeu que o Léo vai sim me pedir em namoro.É esperar pra ver...

Até mais Diário

Carol

2 comentários: