segunda-feira, 8 de março de 2010

Segunda-Feira 29 de Janeiro

Esse fim de semana foi legal.Poderia ter sido maravilhoso,se mamãe não tivesse negado a permissão para eu ir à minha igreja no domingo.
Eu fui visitar a Lu,querido Diário.Quando cheguei na casa dela,a dona Marlene(mãe da Lu) disse que eu podia subir ao quarto,pois a Lu estava lá.Bati na porta,entrei.Quando vi a minha amiga senti uma emoção indescritível,pois era a primeira vez que a via desde que soube que ela havia perdido o bebê.Nos abraçamos,choramos,foi incrível o momento.Lu pronunciou umas palavras enigmáticas,que eu só entendi depois,e dirigiu-se até a gaveta da escrivaninha,e tirou de lá a Bíblia que eu havia lhe enviado de presente junto com a cartinha.E foi aí que ela me revelou que havia se convertido após alguns dias lendo a Palavra.Fiquei ainda mais emocionada e agradeci a Deus,pois em meio a tantos problemas na minha vida eu ainda presencio bênçãos como essa.Vi que Lu não é um caso perdido,como cheguei a pensar certa vez.Deus,com sua infinita misericórdia alcançou sua vida.
Bem,no sábado passei um tempo com a Lu e depois fui ver a Cris.Ela está super diferente!Tingiu e cortou os cabelos longos e está muito bonita.Não que ela não fosse antes,é que ela nunca foi muito adepta de mudanças.Mas parece que o namoro com o Fernando a fez se abrir para novas experiências.
No domingo,querido Diário,eu quis ir à reunião de jovens e ao culto à noite,mas mamãe não deixou.Deu um monte de desculpas esfarrapadas e não permitiu que eu fosse à igreja.Acho que ela está realmente disposta a cumprir o que prometeu sobre minhas idas limitadas até lá.
Passei o domingo sozinha.Quis ficar com a Sandra,mas ela estava trabalhando.Ela deveria estar de folga,mas o Ulisses e minha mãe não quiseram abrir mão dela porque iam dar uma festinha para os amigos.E que festinha chata!Eu fiquei o tempo todo trancada no quarto assistindo DVDs,lendo a Bíblia,ouvindo música,etc.Eu nunca pensei que os fins de semana aqui seriam dessa maneira.Eu queria tanto ter ido à igreja,rever meus amigos,meu líder,reviver as atividades que costumamos fazer nas reuniões...
Bem,mas nem tudo é como queremos.Por enquanto só preciso me adaptar e me acostumar com esse estilo de vida que estarei levando daqui pra frente.Que Deus me ajude.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Deve haver por aí situações parecidas. Eu mesmo sei de uma mãe que preferia que a filha estivesse nas baladas da noite do que na igreja.

    ResponderExcluir
  2. Calma!! talvez a culpa que a mãe sente pelo afastamento da filha esteja sendo convertida em ciúmes e possessividade com relação a igreja...

    ResponderExcluir