quinta-feira, 10 de junho de 2010

Domingo 18 de Fevereiro

Hoje estou muito feliz,querido Diário.O jantar ontem foi demais,a não ser por uns constrangimentos que passei.Mas foi coisa pouca em relação à grandeza do encontro.
Como você já sabe,precisei vestir uma roupa da Lu,e precisei de uma sandália também.O vestido não me deu muito trabalho;ficava um pouco acima dos joelhos e era um pouco colado,mas nada que incomodasse.Já a sandália...essa foi que me deu a maior dor de cabeça.Ou melhor,dor no pé!Ela era apertada,incômoda.Quando saí do restaurante com o Léo,tropecei e só não caí porque ele me segurou.Mesmo assim fiquei morrendo de vergonha!
Depois do jantar,o Léo me levou até a casa da Lu,e ficamos conversando por um bom tempo.E foi aí que ele pediu pra orarmos juntos pra um possível relacionamento.Não é demais?O Léo é um garoto muito ponderado e gosta de fazer as coisas do jeito certo.Amo essa qualidade dele.
Sendo assim,ontem mesmo iniciei a orar neste propósito e tenho firme esperança e fé de que dará tudo certo.Se for da vontade de Deus tudo sairá perfeitamente e não haverá nenhum impedimento.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Muito romantica a narrativa. É preciso confiar na confirmação do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai que coisa romântica... as vezes sofremos por não seguir os passos certos... orar é um deles...

    ResponderExcluir