segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quinta-feira 11 de Janeiro

Hoje o Léo me ligou.Fiquei super feliz,pois percebi que ele me devota bastante carinho.Conversamos bastante sobre nossas vidas,nossos hobbies(que aliás,são muito diferentes) e sobre muitos outros assuntos.Parece que iniciamos uma nova etapa em nosso relacionamento(não fique pensando coisas,esse "relacionamento" quer dizer "amizade").Diga-se de passagem que eu e o Léo estamos nos conhecendo(novamente,não imagine coisas).
Léo gosta de música.Eu também,só que de maneira diferente.Ele gosta de compor,e eu de ouvir.Ele toca violão e teclado,e também canta.E eu só admiro.Ele cantou um pouco pra mim pelo telefone.Foi tão lindo!
Ele disse que está participando do louvor na igreja.Fiquei super curiosa para vê-lo louvando!
Quando estávamos no auge de nossa conversa,fui interrompida pela campainha.Aff fiquei nervosa.Mas quando vi o Jeferson na porta,passei de nervosa a surpresa.
O Jé veio com um papo meio estranho,sobre reatar amizade,e tal...Ele disse que estávamos muito distantes e perguntou se eu estava com raiva dele.Fala sério!Ele é que me ignorava o tempo todo,pensei que ele que estivesse chateado comigo.Mas eu acho é que ele estava cego por causa daquela namorada dele.
Nós conversamos bastante,e durante esse período pude confirmar o que tempos atrás já havia percebido:o Jeferson mudou muito!
Meu dia foi legal,com esse começo(com o Léo) e o recomeço(com o Jé) de relacionamentos.Espero levá-los adiante e tirar bom proveito deles.Amizade,não digo que seja tudo,mas pode ser considerada uma importante parte de nossas vidas.Prezo muito todas que tenho e zelo por elas.

Fico por aqui
Até mais

Carolina

2 comentários:

  1. Novamente sou o primeiro a postar. Estou gostando das narrativas bem próprias e diário de adolescente, falando sobre o que se identifica e sem a idéia de que meninos e meninas desta idade não possam ter só uma amizade, já que cada vez mais a adolescência tem sido esmagada pelos pensamentos distorcidos do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olha só! a Carol tá meio dividida entre Léo e Jé... o que fazer?

    ResponderExcluir