sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Segunda-feira 15 de Janeiro

Usei meus papéis de carta hoje.No papel rosa escrevi uma cartinha para a Cris,no azul para o Léo,no verde para o Fernando,e no lilás,uma cartinha confortadora para a Lu.Bem,eu sei que não irá confortá-la totalmente,mas acredito que se sentirá amada quando lê-la.Mamãe disse que Lu está depressiva,quase não sai do quarto e mal come.Não imagino Lu desse jeito,logo ela que sempre foi tão alegre e agitada!
Tomei uma decisão agora.Além da cartinha,mandarei um presentinho pra Lu.Uma Bíblia!É,nada melhor que uma Bíblia pra confortar o coração de uma pessoa.E também é uma forma de evangelização né?Tá decidido,mandarei a cartinha junto com a Bíblia.
Jeni viu as cartinhas,querido Diário,e ficou com ciúmes porque não escrevi uma pra ela.Mas pra escrever uma carta pra ela sendo que a vejo todos os dias?De qualquer maneira,peguei um papel amarelinho que sobrou e escrevi umas palavras bonitinhas pra ela.Ela ficou toda feliz!Ai a Jeni é uma figura!
E por falar na Jeni,to tentando evangelizá-la também.Ela ora se mostra disposta,ora não.Vou continuar insistindo,um dia ela se decide.
Sabe querido Diário,parece que vim pra cá pra evangelizar.Acredito que de alguma forma Deus preparou essa viagem de férias pra trabalhar em algumas vidas por aqui.
Você deve ter notado que minhas férias aqui não têm sido tão agitadas,né?Pois é...As olhos carnais não,mas aos olhos espirituais sim!Tenho falado muito de Cristo por aqui:pra Jeni,pra Isa,e até pro Jeferson.Cá pra nós,ele foi o que pareceu me dar mais atenção.Fez alguns questionamentos,comentários,e até disse que achava isso de igreja interessante.Que bom né?Meio caminho andado...
Bom,mas termino por aqui.Nos próximos dias acho que teremos novidades,pois vou a um passeio na igreja com os jovens no próximo sábado.E acho que vou levar a Isa e a Jeni também.E talvez o Jeferson.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Mais uma vez sou o primeiro a postar. Muito bom pra refletir, lembro o gás que eu tinha quando era recem convertido. É um alerta pra sentir de novo este primeiro amor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as férias da Carol estão sendo tão produtivas... sabe uma das coisas mais difíceis na evangelização e converter um amigo ou falar de Cristo pra ele, mas quando acontece é uma grande conquista!!

    ResponderExcluir