sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Domingo 29 de Outubro

Hoje tia Brenda e Evelyn vieram em casa.Não pude dar muita atenção a elas, pois estava de saída para a igreja.Até chamei a Evelyn para me acompanhar, mas ela não quis. Acho que ela não curte muito esse negócio de igreja.
Mas ela perdeu , querido Diário, pois o sermão que o líder apresentou hoje na reunião de jovens foi muito legal. Eu sei que talvez ela não entenderia bem, assim como eu não entendi bem um dia, mas acredito que seria interessante se ela ouvisse e guardasse.
O João Paulo (nosso líder) dizia que para cada um de nós Deus tem preparado uma pessoa especial, e que não precisamos ficar correndo atrás dessa pessoa, porque no momento certo Deus vai colocá-la em nosso caminho.Lembrei da conversa que tive com a Cris uma certa vez, sobre só beijar a pessoa que Deus preparar.
Acho que Deus prepara a pessoa certa para nós justamente para evitar que aconteça, por exemplo, o que aconteceu comigo. Se eu houvesse seguido o exemplo da Cris e esperado a pessoa certa, não estaria agora lamentando um namoro "falido". Mas agora que passei por essa situação, acho que aprendi a lição. A experiência foi válida.Vou esperar o tempo de Deus agora.

Bye

Carolina

2 comentários:

  1. Deus tem o tempo d'Ele,mas quantas vezes nós queremos "ajudá-lo".

    ResponderExcluir
  2. Uns aprendem com a experiência de outros, e alguns com suas próprias experiências...

    ResponderExcluir