segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sexta-Feira 6 de Agosto

Caro Diário,
meu dia hoje foi um pouco cheio.Fui à escola de manhã, e quando voltei pra casa tive que ajudar minha mãe nos afazeres.Ela não teve tempo pela manhã, pois precisou sair pra procurar emprego.E graças a Deus ela encontrou!A minha mãe é bem ativa, e desde que se divorciou do meu pai, no ano passado, tem sido mais ativa ainda.Acho que ela se ocupa bastante pra esquecer o que aconteceu.Percebo que ela ainda está um pouco abalada.E acho também que ela decidiu se mudar pra cá pra se afastar dele.
Sabe, querido Diário, a única coisa que eu não gosto quando minha mãe trabalha é que ela fica sem tempo pra mim.A gente se vê muito pouco e eu fico a maior parte do tempo sozinha.Além de ter que dar conta dos afazeres da casa.Mas isso pra mim não é o pior.O pior é que eu fico carente.
Mudando de assunto, hoje tive um dia interessante na escola.Conheci a Alana, a Tati e a Marcela.São da mesma classe que eu.Claro que eu já as conhecia de vista, mas passei a falar com elas hoje.São legais, me trataram muito bem.Conversaram bastante comigo, mas eu quase não falei nada.Afinal eu não tenho muito o que falar diante de umas garotas tão interessantes como elas.Eu não sou interessante.
No intervalo elas me apresentaram uns garotos do segundo ano, Paulinho e Rafa.Eles são legais também, principalmente o Paulinho.
Na hora da saída a Lu veio reclamar porque eu não fiquei com ela no intervalo.Eu expliquei que havia feito novos amigos, esperando que ela ficasse feliz por mim.Mas ela virou as costas pra mim e me deixou falando sozinha.
Acho que ela deveria ter ficado feliz por mim, afinal não é só ela que pode ter amigos.

Tchau querido Diário

Carolina

3 comentários:

  1. Muito bom gostei do primeiro capítulo e desse segundo,gostei muitom da história da Carol,parabéns,bjss

    ResponderExcluir
  2. Esta Lú já dando sinais de ser amiga ciumenta. Embora os amigos não devam ser possessivos, não deixa de ser um sinal de que ela gostou logo da Carol. Mas ela pode ter se sentido rejeitada pela resposta, a gente deve conhecer bem as pessoas e pensar antes de falar alguma coisa que claro que não foi intencional, mas magoou.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Carol parece que vai ter problemas pra conciliar a amizade antiga com as novas... humm o que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir