sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Segunda 27 de Novembro

Essa é a última semana de aula, querido Diário.Hoje iniciamos a série de provas finais.Fizemos hoje a de português e a de matemática.Fiquei exausta quando terminei.Pensar cansa, sabia?Principalmente quando se inclui números.
Hoje Ulisses veio em casa, ver minha mãe, claro.Ele até que é legal, sabe.Mas não gostaria que ele se envolvesse com a minha mãe.Aliás, não queria que ninguém se envolvesse com minha mãe, por enquanto.Eu sei que ela ainda é jovem e bonita, mas não estou preparada para vê-la namorando.Foi duro pra mim ver meu pai namorando e casando-se em seguida, e não gostaria de passar pela mesma experiência nem tão cedo.Sem falar que mamãe não me daria mais atenção se arrumasse um namorado.Aliás, ultimamente mesmo sem namorado ela não tem me dado atenção. Já faz algum tempo que sofro com isso, e não quero ver as coisas piorando.Mas será que tem como piorar?

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. A reaproximação com a mãe, talvez resolva e a faça compreender os sentimentos da mãe e dela mesma... ore Carol!!

    ResponderExcluir