terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quarta 11 de Agosto

Hoje quando eu estava saindo da escola o Paulinho me surpreendeu na porta de saída.Achei estranho ele estar do lado de fora enquanto todos ainda estavam saindo, e mais estranho ainda o fato de ele estar me esperando.
Quando perguntei o que ele desejava, me convidou para tomar um sorvete.Falou que precisávamos nos conhecermos melhor.Eu disse que tudo bem.
Nos sentamos à mesa, já com o sorvete em mãos.Depois fizemos um passeio no parque.O Paulinho hoje me pareceu ser mais legal do que eu imaginava.Ele é divertido, engraçado, e muito inteligente.
Só não gosta muito de estudar, pelo que percebi.Quando lhe indaguei o por quê de já estar do lado de fora enquanto todos estavam ainda saindo da escola, ele disse que "matou" a última aula.
Eu não achei certo ele ter feito isso, mas não falei nada.
Mais tarde ele me acompanhou até em casa.Quando entrei e olhei para o relógio me assustei.Já eram 4 horas da tarde! E eu nem tinha limpado a casa, como faço todos os dias.Se a minha mãe chegasse naquele momento veria a casa virada pelo avesso...
Limpei a casa, tomei um banho e adiantei o jantar.Quando mamãe chegou, estava tudo em ordem.Dessa vez eu escapei...

Beijos meu querido Diário

Carol

2 comentários:

  1. Humm esse paulinho rsrsrs aCarol perder a hora e atrasar a limpeza da casa... um ainda bem que ela deu conta ...

    ResponderExcluir