domingo, 11 de outubro de 2009

Segunda 28 de Agosto

Paulinho me perguntou por que estou fugindo dele.Eu disse que não estava fugindo.Mas...pensando bem, lá no fundo, acho que estava.Depois da festa, passei a ver o Paulo de uma maneira diferente.Acho que ele não é o garoto tão bacana que pensei que era.Ele é legal, mas parece que não curte os mesmos princípios que eu.Me entende?
Aliás, acho que nenhum dos amigos que fiz aqui curtem os mesmos princípios que eu.Me dei conta que aqui ninguém tem nada a ver comigo.Por um momento até pensei que tinham, mas não.Me enganei.Exceto com a Cris.

Bye

Carol

2 comentários:

  1. Ela tá refletindo e reconhecendo que pode ter na Cris uma amiga fiel e uma pessoa pra levá-la pra Cristo.

    ResponderExcluir
  2. O caminho certo está sendo posto a sua frente...
    ela pode tentar se enturmar com os principios diferentes e deixar de ser que ela é... ou continuar com seus princípios e aprimora-los...

    ResponderExcluir