quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta-Feira 6 de Setembro

Você não vai acreditar no que aconteceu hoje.O Paulinho me beijou!E se declarou.Disse que gosta muito de mim e tal...
Fiquei muito surpresa!Pensei que ele me via apenas como amiga.Eu fui tão burra...Devia ter percebido.Mesmo depois de todos esses dias que ele tem me acompanhado em casa depois da aula, tem me ligado constantemente, e tem sugerido que nós saiamos nos finais de semana, eu ainda não havia caído na real!Hoje, ao me levar até em casa, ele abriu o jogo.Não sei como vou olhar pra ele de hoje em diante!

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Cuidado menina! Depois daquela festa é melhor ser prudente!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... depois aquela festa ele mostrou do que gosta... mas será que é disso que ele gosta mesmo?

    ResponderExcluir