Hoje fui à reunião de jovens, à tarde, e depois para o culto à noite, na igreja da Cris. Dessa vez avisei à minha mãe que chegaria tarde em casa.
De manhã, o Paulinho me ligou.Me chamou pra sair.Eu disse-lhe que ia à igreja, mas chamei-o para me acompanhar.Ele não quis, e acho que ficou chateado. Pensei em desistir da igreja e aceitar seu convite, mas, estava tão a fim de ir à reunião.Pedi desculpas e disse que teríamos outras oportunidades, afinal, estamos namorando e sairemos constantemente.
Sabe, estou analisando a possibilidade de me tornar cristã. Estou gostando muito de ir à igreja, e acho muito bonito tudo o que acontece lá. Lá os jovens cantam, participam de várias atividades, passeiam e aprendem muitas coisas.Me sinto muito bem lá.
Hoje quase aceitei o convite que o pastor fez, à noite, para as pessoas que desejavam tornar-se cristãs.Mas não tive coragem de ir.Não sei se estou preparada para isso.Cris disse que devo fazer o que estou sentindo no coração e renunciar às coisas que me impedem de tomar a decisão.Acho que vou pensar um pouquinho mais.
Até mais
Carol
Tá quase chegando lá.
ResponderExcluirRenuncia... isso nos causa um medo... mas ai quando renunciamos, vemos tudo de bom que ganhamos com isso...
ResponderExcluir