quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Domingo 15 de Outubro

Hoje fui à reunião de jovens, à tarde, e depois para o culto à noite, na igreja da Cris. Dessa vez avisei à minha mãe que chegaria tarde em casa.
De manhã, o Paulinho me ligou.Me chamou pra sair.Eu disse-lhe que ia à igreja, mas chamei-o para me acompanhar.Ele não quis, e acho que ficou chateado. Pensei em desistir da igreja e aceitar seu convite, mas, estava tão a fim de ir à reunião.Pedi desculpas e disse que teríamos outras oportunidades, afinal, estamos namorando e sairemos constantemente.
Sabe, estou analisando a possibilidade de me tornar cristã. Estou gostando muito de ir à igreja, e acho muito bonito tudo o que acontece lá. Lá os jovens cantam, participam de várias atividades, passeiam e aprendem muitas coisas.Me sinto muito bem lá.
Hoje quase aceitei o convite que o pastor fez, à noite, para as pessoas que desejavam tornar-se cristãs.Mas não tive coragem de ir.Não sei se estou preparada para isso.Cris disse que devo fazer o que estou sentindo no coração e renunciar às coisas que me impedem de tomar a decisão.Acho que vou pensar um pouquinho mais.


Até mais

Carol

2 comentários: