segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Domingo à noite

Acabei de levar uma bronca.Minha mãe não gostou do horário que cheguei em casa.
Eu fui para a igreja à tarde, mas também tinha outra reunião à noite, e eu quis muito ficar.Liguei pra casa, mas minha mãe não estava.Então achei que não haveria problema se eu não avisasse, aliás ela sempre chega tarde em casa mesmo.Mas dessa vez me enganei.Justamente hoje ela chegou cedo.
Fiquei chateada com a bronca, mas não importa.Meu dia foi ótimo.E minha noite também.Fui muito bem recebida na igreja. A maioria dos jovens me deram boas-vindas, e o líder do grupo me apresentou publicamente a todos.Fiquei com vergonha na hora, mas depois relaxei.Afinal, me deixaram bem à vontade.
Conheci o Fernando, amado da Cris.Você não vai acreditar...esse é o rapaz que eu vi quando fui com a Lu ao shopping.Ele era o rapaz de olhar encantador.O próprio.Terminou com a garota de olhar tímido e inocente.Eles que pareciam ter sido feitos um para o outro.Depois dessa, não acredito mais em casal perfeito.
Ah, e conheci também a garota.Stephane.Muito simpática.Foi uma das que me deram boas-vindas.E conversou bastante comigo.
Percebi uma certo clima tenso entre ela e a Cris.Certamente ela sabe que a Cris gosta do ex dela.Mas tanto uma como a outra procuram se tratarem bem, apesar do conflito ser visível em seus olhares.

Bye

Carol

2 comentários:

  1. Cristo é perfeito, mas seus seguidores são humanos e passam por essas dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que logo nesse dia a mãe da Carol resolveu ficar em casa... que bom que deu tudo certo na igreja...

    ResponderExcluir