quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quinta-Feira 18 de Agosto

Hoje fui convidada para um festa no final de semana.É aniversário do Rafa, o garoto do segundo e ano, e amigo do Paulinho.Minha mãe disse que só vou se tiver um responsável maior me acompanhando.Eu disse que o Paulinho se ofereceu pra me acompanhar.Ela falou que se o Paulinho não for de maior, então não serve.Ela não quis saber de papo; se não tiver responsável, não tem acordo.Minha mãe é assim, quando empaca, não tem jeito.Fez um sermão sobre violência e perigo das baladas.E ficou repetindo tudo que já havia falado, e blá-blá-blá...
Aff...eu não falei que era uma balada.É apenas uma festinha de comemoração de aniversário.Minha mãe fala demais às vezes.

Até

Carol

2 comentários:

  1. Como toda a filha adolescente, tem sempre um momento que se fica revolatada com a mãe, mas mesmo assim ela é uma menina obediente.

    ResponderExcluir
  2. Ai será que ela vai conseguir alguém pra ir com ela?

    ResponderExcluir