sábado, 17 de outubro de 2009

Domingo 1º de Outubro

Noite solitária novamente.Aproveito a solidão e fico deitadinha na minha cama, analisando como minha vida mudou de alguns meses para cá.No ano passado, em meados de novembro, meus pais decidiram se separar.Daí meu pai se mudou pra casa do tio Alex, irmão dele.A partir daí, ganhei duas moradias.Me revezava entre a casa da mamãe e a casa do papai.A semana inteira eu ficava na casa da mamãe.Enquanto esta trabalhava, eu ficava em companhia da Jeni, o que era maravilhoso.Nos finais de semana ficava com meu pai.A minha rotina era essa, e apesar do trauma que eu tinha por causa da separação repentina dos meus pais, eu curtia cada momento que passava com eles, individualmente.Hoje não tenho nenhum deles comigo.Também não tenho mais a Jeni.Eu teria a mamãe, se ela ficasse um pouco mais em casa.
Eu queria ter os dois comigo novamente.Mas no momento isso parece impossível.E eu nem sei como lidar com essa situação.Nunca estive tão sozinha em toda minha vida.E nem tão desmotivada.Preciso de algo que me ascenda.Preciso de uma razão para viver.

:( Carol

2 comentários:

  1. É mesmo necessária a motivação e os pais de uma adolescente são responsáveis por ela também emocionalmente.

    ResponderExcluir
  2. quando jovens sempre reclamamos que nossos pais não largam de nosso pé, mas é em situações assim que vemos que gostamos e precisamos disto pra crescer em segurança... coitada da Carol...

    ResponderExcluir