quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Domingo 19 de Novembro

Estou um pouco envergonhada, querido Diário.O sermão na reunião de jovens hoje foi sobre perdão.O João Paulo disse que Jesus, quando estava sendo crucificado, pediu ao Pai que perdoasse àqueles que estavam fazendo mal a Ele.Já imaginou?Alguém judiando tanto de você, e você pedindo a Deus que o perdoe, porque não sabe o que faz?É incrível.E eu sou tão má que não conseguia perdoar a Lu por uma ,digamos, pequena ofensa que ela me fez.É, porque perto da ofensa que fizeram a Jesus, a da Lu foi muito pequena.E a do Paulinho também.Ainda estava muito chateada com o que ele me fez.Se Jesus perdoou aqueles que fizeram tão mal a Ele, também devemos perdoar quem nos fez ou faz mal.Estou decidida.Vou perdoar a Lu e o Paulo.

Bye

Carolina

3 comentários:

  1. OI CAROL, PRAZER EM CONHECER SEU BLOG, O IMPORTANTE É SEMPRE SE ESPELHAR EM TODAS AS ATIDUDES DE CRISTO, NUNCA NEGUE UM PERDÃO, POIS PODE SER QUE AMANHA A GENTE NÃO TENHA TEMPO!

    UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. UJma grandfe lição, perdoar é difícil mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma lição que aprendemos e reaprendemos sempre... nossa quantas vezes pensamos que perdoamos, mas na realidade ainda fica a mágoa? só Cristo pra nos ensinar direitinho o que fazer...

    ResponderExcluir