sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Domingo 21 de Agosto

Caro Diário,
não comentei nada com você ontem porque estava sem condições.Estou de castigo por tempo ilimitado.Acampamento cancelado e tarefas em dobro.
Vou te contar tudo do início.
Bem... começarei admitindo que... a Cris tinha razão.Rolou de tudo naquela festa: drogas, bebida, brigas e coisas que nem tneho coragem de te contar.Foi horrível.Eu que pensei que a festa seria pura e inocente, como eu.
No início até que me diverti.Mas depois virou um pesadelo.A Lu me abandonou.Conheceu um cara e sumiu com ele no meio da festa.Fiquei solitária um bom tempo.Me ofereceram bebida, e até drogas, mas eu não aceitei.Saí pra fora da casa, porque não estava aguentando ficar naquele ambiente.Até a Alana e as garotas estavam se divertindo naquele meio.E também o próprio Paulinho.
Depois de alguns minutos lá fora, o Paulo veio ao meu encontro.Havia me procurado por toda parte.Perguntou se eu não estava me divertindo.Eu disse-lhe chorando que não, que queria ir embora e que não estava aguentando aquele ambiente.Ele, percebendo que eu não estava bem, prometeu que iríamos assim que encontrássemos a Lu.Achamos-a no meio de um grupo de rapazes , totalmente bêbada, falando e rindo alto, parecendo uma louca.Foi muito difícil tirá-la de lá e conseguir fazê-la entrar no carro.
Quando cheguei em casa, bem... acho que você pode imaginar a reação da minha mãe.Ficou histérica e pôs a culpa toda em mim, ao ver o estado da Lu.Depois de levá-la em casa e tentar se explicar com a mãe dela, minha mãe me deu aquele sermão...Me deixou de castigo e fez questão de destacar que ficou muito decepcionada comigo.
Mas eu não tive culpa no que aconteceu.Eu me comportei bem; a Lu que não fez o certo.Mas fui eu quem acabei me dando mal.Estou muito chateada com ela.Aliás, com tudo.

Bye
Carol

2 comentários:

  1. Ela não teve culpa realmente, mas se Lú não soube cuidar dela, ela com certeza teria feito bem o oposto.

    ResponderExcluir
  2. Não disse! olha ai a Lu... coitada da Carol! Bem concordo com o que o Vinicius disse a Carol devia ter ficado no pé da Lú, mas talvez ela pensa-se assim como a mãe que as amigas novas eram como ela... a Carol nunca teve a necessidade de grudar em ninguém...

    ResponderExcluir