segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quinta-Feira 5 de Agosto

Olá querido Diário.Acho que já posso te chamar assim, não é?
Sei que ainda sou uma desconhecida pra você, mas espero que se acostume comigo, pois a partir de hoje estarei constante na sua rotina.Você será meu confidente.Nunca tive um diário como confidente antes; e você provavelmente nunca teve alguém que te usasse como confessionário, ou algo assim.Pois vá se acostumando.
Decidi comprá-lo esta tarde, quando estava passando na frente de uma lojinha daqui da cidade, quando vi você na vitrine.Parece que houve uma conexão entre a gente; foi engraçado.A Lu, que estava comigo, também gostou de você.Ela comprou um diário pra ela, mas eu percebi que ela só comprou porque eu comprei.Ela adora me imitar.Mas eu não me importo.
Conheci a Lu há três semanas, quando vim morar aqui em ***
Ainda estou me adaptando; aqui é muito diferente do lugar onde eu morava, a cidade de .....
Lá é uma cidade pequena, enquanto aqui é grande.A Lu tá me ajudando bastante nesse período de adaptação que estou vivendo.Como ela já conhece bem a cidade, está sendo uma espécie de "guia turístico" pra mim.E tá me fazendo companhia na escola.Ainda conheço pouca gente lá.Achei o pessoal dessa escola muito estranho.Na escola que eu estudava, todo mundo era conhecido meu, e todo mundo era parecido comigo.Aqui ninguém é parecido comigo, nem mesmo a Lu.Ela é extrovertida, enquanto eu sou recatada e tímida.Mas com o tempo eu me acostumo com esse estilo daqui.Pelo menos é o que eu espero!
Bem, querido Diário, preciso ir.É tarde já e minha mãe me chama para o jantar.Até mais!

Carolina

2 comentários:

  1. Nem me lembrava mais se tinha lido desde o início, mas gosto de histórias de mudanças, que falam de amizades, de coisas simples e boas da vida, até escrever um diário. Tenho uma história que em breve lançarei em blog que meninas escrevem nos diários,mas não são narradoras. Tenho acompanhado Aline, por isso só agora resolvi ler melhor esta. Está muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Humm mais que interesante... gosto muito de Diários e foi um deles que me incentivou a escrever meu primeiro livro que postei lá no meu blog... mas vc faz do Diário seu texto, gostei muito!!

    ResponderExcluir