terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quinta-Feira 12 de Agosto

Querido Diário,
hoje faz uma semana que nos conhecemos.Em apenas sete dias já me sinto bem à vontade com você.E você, está gostando de mim?Bem...isso eu nunca saberei, pois você não pode me responder, não é mesmo?
A Lu me perguntou por que não me encontrou na saída ontem, e porque não atendi o telefonema dela à tarde.Eu expliquei sobre o Paulinho, a sorveteria, o passeio...Daí ela me encheu de perguntas sobre ele; se era bonito, se era legal, se eu estou a fim dele, se ele está a fim de mim...esse tipo de coisa.Eu disse que somos apenas amigos.Mas ela parece que não acreditou muito.Falou que um garoto não chama uma menina pra tomar um sorvete se não estiver interessado nela.E ela não aceita se não estiver interessada nele.Faz sentido.Mas não no nosso caso.Eu e o Paulinho somos bons amigos.
A Alana me disse que bem que tinha percebido que ele havia gostado de mim.A Marcela e a Tati concordaram.Aí elas me perguntaram por que eu não "fico" com ele.Eu disse que somos amigos.E a Alana disse que amigos podem virar namorados.Mas eu não sei...Nunca fiquei com um garoto, enquanto todas as minhas amigas já beijaram.Mas esse negócio de ficar é estranho.Prefiro arrumar um namorado de verdade.

Até mais

Carol

2 comentários:

  1. Confirmando o que comentei anteriormente, uma menina em extinção, pra aceitar Jesus falta pouco.

    ResponderExcluir
  2. Essa tem juizo... mas é bem típico as amigas incentivando e ela dizendo que é amizade... mas acabou ficando com a pulga atrás da orelha... veremos o que acontece...

    ResponderExcluir