quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sexta-Feira 19 de Agosto

Falei com o Paulo sobre a condição que minha mãe impôs sobre minha ida na festa.Ele disse que daria um jeito; vai pedir ao pai que nos leve até a casa do Rafa, e depois nos busque quando a festa terminar.
A Cris me disse que é preciso tomar cuidado ao ir nessas festas, pois essas reuniões muitas vezes não são bons ambientes para garotas como nós.
Eu não sou religiosa , nem sigo tantas regras como a Cris, mas devo admitir que somos parecidas.Somos bem comportadas, de bom caráter, e somos de família( mesmo que a minha não exista mais).
Cris me disse que essas festas geralmente são regadas de bebida alcóolica, drogas e outras coisas que não são legais.Mas sei lá...não se deve generalizar.De repente a festa do Rafa não é desse tipo.

Até mais

Carolina

2 comentários:

  1. Meninas de família ainda existem ,emso que poucas e que não estejam na igreja.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... festa sempre é muito bom, mas o que encontramos nas festas nem sempre... principalmente, quando se tem amigas que nos empurram pra fazer certas coisas, ou quando queremos fazer parte de um grupo e esse grupo exige determinado comportamneto... é muito difícil a escolha, mas sempre deve prevalecer a razão e os ensinametos de nossos pais e da Bíblia...

    ResponderExcluir